Designers » B » Floral Frutado « Grupos

French Lavender & Honey Bath and Body Works Feminino

French Lavender & Honey Bath and Body Works Feminino

mel
ozono

French Lavender & Honey de Bath and Body Works é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. French Lavender & Honey foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Melão, Amora e Folha de violeta as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Lírio-do-vale e Nectarina as notas de fundo são Mel, Carvalho e Almíscar

Tangerina Melão Amora Folha de violeta

Lavanda Jasmim Lírio-do-vale Nectarina

Mel Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about French Lavender & Honey by Bath and Body Works.

French Lavender & Honey Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works French Lavender & Honey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works French Lavender & Honey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar French Lavender & Honey de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de French Lavender & Honey de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Paris Hilton Can Can Fendi Fantasia Fendi s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Mary Kay Velocity Yves Rocher Yria Paul Sebastian Funky Sexy Cool CnR Create Aquarius Keiko Mecheri Hanae Marbert Scarf Taormina Romane Jet 365 Long Weekend