Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Enchanted Orchid Bath and Body Works Feminino

Enchanted Orchid Bath and Body Works Feminino

tive: 1

Enchanted Orchid de Bath and Body Works é um perfume Oriental Floral Feminino. Enchanted Orchid foi lançado em 2008. As notas de topo são Grapefruit rosa, Maçã e Vitória Régia as notas de coração são Íris, Gardênia, Violeta e Orquídea as notas de fundo são Orquídea baunília, Âmbar, Almíscar e Heliotrópio

Grapefruit rosa Maçã Vitória Régia

Íris Gardênia Violeta Orquídea

Orquídea baunília Âmbar Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enchanted Orchid by Bath and Body Works.

Enchanted Orchid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Enchanted Orchid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Enchanted Orchid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enchanted Orchid de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enchanted Orchid de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Narcisse Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Cacharel Lou Lou Blue Leonard Balahe Histoires de Parfums 1804 Mango MNG Cut for Woman Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Serge Lutens Rose de Nuit Rasasi Al Ward Al Musk Allegri Allegri Jean Patou Chaldee