Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Dark Amber Bath and Body Works Masculino

Dark Amber Bath and Body Works Masculino

Dark Amber Bath and Body Works Masculino Imagens

Dark Amber de Bath and Body Works é um perfume Oriental Especiado Masculino. Dark Amber foi lançado em 2012. A fragrância contém Bergamota, Maçã e Âmbar.

Bergamota Maçã Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Amber by Bath and Body Works.

Dark Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Dark Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Dark Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Amber de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Amber de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Hermes Hermessence Ambre Narguile Frederic Malle Noir Epices Tiffany Tiffany for Men Iceberg Light Fluid Iceberg Man L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Satellite Padparadscha Annayake Miyabi Man Nickel Calamity Ginger I Profumi di Firenze Spezie de Medici LR Iris Berben Carolina Gynning Passion