Designers » B » Floral « Grupos

Cherry Blossom Bath and Body Works Feminino

Cherry Blossom Bath and Body Works Feminino

tive: 1 quero: 1

ozono
Cherry Blossom Bath and Body Works Feminino Imagens Cherry Blossom Bath and Body Works Feminino Imagens

Cherry Blossom de Bath and Body Works é um perfume Floral Feminino. Cherry Blossom foi lançado em 2005. As notas de topo são Pétalas de Wisteria, Ameixa, Melancia e Notas verdes as notas de coração são Frésia e Flor de Cereja as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Heliotrópio

Pétalas de Wisteria Ameixa Melancia Notas verdes

Frésia Flor de Cereja

Sândalo Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry Blossom by Bath and Body Works.

Cherry Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Cherry Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Cherry Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry Blossom de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry Blossom de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Agatha Ruiz de la Prada Imagina Memo Sundance E. Coudray Jacinthe Et Rose Korloff Paris Kn°III Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Ombre Bleue Antica Farmacista Magnolia, Orchid & Mimosa Calvin Klein Eternity Summer 2010 Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Principessa Beauty Isolina