Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Basile Style Homme Basile Masculino

Basile Style Homme Basile Masculino

herbal
Basile Style Homme Basile Masculino Imagens

Basile Style Homme de Basile é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Basile Style Homme foi lançado em 2010. As notas de topo são Artemísia e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver e Madeira Guaiac

Artemísia Bergamota

Jasmim Sálvia Esclaréia

Vetiver Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Basile Style Homme by Basile.

Basile Style Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Basile Basile Style Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Basile Basile Style Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Basile Style Homme de Basile. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Basile Style Homme de Basile representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler Ice*Men DSQUARED² He Wood Cereus Cereus No.5 Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier Hollister Jake Geo. F. Trumper Astor Cologne Mark Buxton Sounds & Visions Ajmal Facets of Him Ted Baker Skinwear Profumum Roma Victrix Parfums Berdoues 1902 Vetiver