Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Basile Style Homme Basile Masculino

Basile Style Homme Basile Masculino

herbal
Basile Style Homme Basile Masculino Imagens

Basile Style Homme de Basile é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Basile Style Homme foi lançado em 2010. As notas de topo são Artemísia e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver e Madeira Guaiac

Artemísia Bergamota

Jasmim Sálvia Esclaréia

Vetiver Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Basile Style Homme by Basile.

Basile Style Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Basile Basile Style Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Basile Basile Style Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Basile Style Homme de Basile. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Basile Style Homme de Basile representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Estée Lauder Beyond Paradise For Men Loewe Aguazul de Loewe Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Etat Libre d`Orange Tom of Finland Baldessarini Del Mar Seychelles Limited Edition Tonino Lamborghini Forza Koto Parfums L`Eau de Arthur Norma Kamali Ceremony CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen Arno Sorel Shaman Sport Sinfonia di Note Bouquet de Bois