Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Voyance Baruti Compartilhável

Voyance Baruti Compartilhável

tuberosa
Voyance Baruti Compartilhável Imagens

Voyance de Baruti é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Voyance foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Tuberosa, Madeira Guaiac, Vetiver, Sândalo e Almíscar.

Tuberosa Madeira Guaiac Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voyance by Baruti.

Voyance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Voyance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Voyance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voyance de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voyance de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Calvin Klein Euphoria Men Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Versace Versus Time for Action Paul Smith Sunshine Edition for Men Cerruti Cerruti 1881 Intense Pour Homme Honore des Pres Nu Green Deborah Fisichella Lotto Gravity Power for Men Donna Karan DKNY Love from New York for Men Smell Bent Pere Noel Coward Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness Huitieme Art Parfums Fareb