Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Voyance Baruti Compartilhado

Voyance Baruti Compartilhado

tuberosa
Voyance Baruti Compartilhado Imagens

Voyance de Baruti é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Voyance foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Tuberosa, Madeira Guaiac, Vetiver, Sândalo e Almíscar.

Tuberosa Madeira Guaiac Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voyance by Baruti.

Voyance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Voyance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Voyance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voyance de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voyance de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Guerlain Vetiver Caron Eaux de Caron Pure Jean Patou Voyageur Gas Gas for Your Soul L`Erbolario Corteccia (Bark) Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Jasper Conran Mister Jo Malone Sweet Lime & Cedar Compagnia Delle Indie Sandalo Caswell Massey Greenbriar Skeem Cypress Bark s.Oliver Superior