Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

NOOUD Baruti Compartilhável

NOOUD Baruti Compartilhável

oud
NOOUD Baruti Compartilhável Imagens

NOOUD de Baruti é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. NOOUD foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Agarwood (Oud) e Notas amadeiradas.

Agarwood (Oud) Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about NOOUD by Baruti.

NOOUD Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti NOOUD fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti NOOUD, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar NOOUD de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de NOOUD de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Rochas Desir Pour Homme Reminiscence 2000 Ans d'Amour Keiko Mecheri Patchoulissime Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Annayake Tomo Bois 1920 Vetiver Ambrato ID Parfums Le Temps de Reines Lorenzo Villoresi Sandalo Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Arno Sorel Shaman Gold I Profumi di Firenze Ambra del Nepal