Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

NOOUD Baruti Compartilhado

NOOUD Baruti Compartilhado

oud
NOOUD Baruti Compartilhado Imagens

NOOUD de Baruti é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. NOOUD foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Agarwood (Oud) e Notas amadeiradas.

Agarwood (Oud) Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about NOOUD by Baruti.

NOOUD Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti NOOUD fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti NOOUD, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar NOOUD de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de NOOUD de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Jil Sander Jil Al-Rehab Naseem Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Avignon Davidoff Silver Shadow Pure Blend Avon Tomorrow for Men Tann Rokka Aki Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Playboy Press To Play Hollywood Arno Sorel Shaman Gold Dorin Roses des Vents Sud Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre