Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Melkmeisje Baruti Compartilhado

Melkmeisje Baruti Compartilhado

mel
Melkmeisje Baruti Compartilhado Imagens

Melkmeisje de Baruti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Melkmeisje foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Pêra, Lilás, Flor de Tília, Mel, Íris, Baunilha, Vetiver, Sândalo e Almíscar.

Pêra Lilás Flor de Tília Mel Íris Baunilha Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Melkmeisje by Baruti.

Melkmeisje Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Melkmeisje fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Melkmeisje, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Melkmeisje de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Melkmeisje de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Aroma Calm Max Mara Max Mara Avon Today Naomi Campbell Winter Kiss Pino Silvestre Pino Blue Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Shania Twain Shania Starlight Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Bvlgari BLV Eau d`Ete Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Eisenberg Back To Paris Roccobarocco Fashion Woman