Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Melkmeisje Baruti Compartilhável

Melkmeisje Baruti Compartilhável

mel
Melkmeisje Baruti Compartilhável Imagens

Melkmeisje de Baruti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Melkmeisje foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Pêra, Lilás, Flor de Tília, Mel, Íris, Baunilha, Vetiver, Sândalo e Almíscar.

Pêra Lilás Flor de Tília Mel Íris Baunilha Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Melkmeisje by Baruti.

Melkmeisje Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Melkmeisje fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Melkmeisje, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Melkmeisje de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Melkmeisje de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Mexx Mexx Waterlove Man Montale Aoud Rose Petals Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women L`Erbolario Iris Kylie Minogue Sexy Darling Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Harvey Prince Temptress Bath and Body Works Twilight Woods Ulric de Varens Creation N° 13 Nobile 1942 Casta Diva