Designers » B » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Indigo Baruti Compartilhável

Indigo Baruti Compartilhável

Indigo Baruti Compartilhável Imagens

Indigo de Baruti é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Indigo foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Lentisco, Jacinto, Rosa, Olíbano, Cedro, Sândalo, Âmbar e Agarwood (Oud).

Lentisco Jacinto Rosa Olíbano Cedro Sândalo Âmbar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indigo by Baruti.

Indigo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Indigo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Indigo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indigo de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indigo de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Givenchy Le De Givenchy Cathy Guetta Ibiza for Men Calvin Klein CK One Summer 2005 Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Man CnR Create Leo for Men Creed Imperial Millesime Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Bijou Paco Rabanne XS Molinard Musc Escentric Molecules Molecule 01 Frederic Malle Angéliques Sous La Pluie Chopard Casran