Designers » B » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Indigo Baruti Compartilhável

Indigo Baruti Compartilhável

oud
Indigo Baruti Compartilhável Imagens

Indigo de Baruti é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Indigo foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Lentisco, Jacinto, Rosa, Olíbano, Cedro, Sândalo, Âmbar e Agarwood (Oud).

Lentisco Jacinto Rosa Olíbano Cedro Sândalo Âmbar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indigo by Baruti.

Indigo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Indigo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Indigo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indigo de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indigo de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Divine L'Homme de Coeur Amouage Reflection Man ID Parfums Exterieur Nuit Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Nautica Latitude Longitude L`Erbolario Musk Etienne Aigner Suede Edition Women Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Bijou Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Galimard Rencontre CnR Create Leo for Men Swiss Arabian Alia