Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

canela
cacau
couro
Chai Baruti Compartilhável Imagens

Chai de Baruti é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Chai foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Canela, Trevos, Gengibre, Cardamomo, Pimenta, Chá preto, Leite, Cacau, Rosa, Baunilha, Almíscar e Couro.

Canela Trevos Gengibre Cardamomo Pimenta Chá preto Leite Cacau Rosa Baunilha Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chai by Baruti.

Chai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Chai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Chai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chai de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chai de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Geir Ness Geir Ness for Men Gant Gant Summer 2009 Azzaro Pure Cedrat Le Jardin Retrouve Citron Poivre The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal Demeter Fragrance Fresh Ginger Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret The Party The Ten Party 1986 Kiss Cosmetics Kiss Her N10Z Intense Masculinity by Intense Eisenberg J'ose Zara Zara Man