Designers » B » Aromático « Grupos

Berlin Im Winter Baruti Compartilhável

Berlin Im Winter Baruti Compartilhável

fumado
Berlin Im Winter Baruti Compartilhável Imagens

Berlin Im Winter de Baruti é um perfume Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Berlin Im Winter foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Spyros Drosopoulos A fragrância contém Lavanda, Lentisco, Rosa, Íris, Cassis ou groselha, Ameixa, Olíbano, Mirra, Café, Agarwood (Oud), Âmbar e Couro.

Lavanda Lentisco Rosa Íris Cassis ou groselha Ameixa Olíbano Mirra Café Agarwood (Oud) Âmbar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Berlin Im Winter by Baruti.

Berlin Im Winter Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baruti Berlin Im Winter fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baruti Berlin Im Winter, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Berlin Im Winter de Baruti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Berlin Im Winter de Baruti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Michael Jordan 23 Brooks Brothers New York for Gentlemen Jeanne Arthes Love Generation Freedom Creative Universe Beth Terry Mare Yosh U4eahh! 2.43 Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Parfums Berdoues Lavandula Vera Ann Taylor Chic Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel Solinotes Vanille