Designers » B » Floral « Grupos

Route du The Barneys New York Compartilhável

Route du The Barneys New York Compartilhável

Route du The Barneys New York Compartilhável Imagens

Route du The de Barneys New York é um perfume Floral Compartilhável. Route du The foi lançado em 1986. A fragrância contém Cítricos, Lírio-do-vale e Âmbar.

Cítricos Lírio-do-vale Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Route du The by Barneys New York.

Route du The Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Barneys New York Route du The fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Barneys New York Route du The, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Route du The de Barneys New York. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Route du The de Barneys New York representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Roberto Verino VV Rose Paul Smith Paul Smith Floral Jean Patou 1000 Yardley White Satin Biotherm Eau Vitaminee Natura Amor América Palo Santo Mariah Carey Forever Lili Bermuda Pink Jovan White Musk Saffron James Nani Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947