Designers » B » Floral « Grupos

Barbie Super Model Barbie Feminino

Barbie Super Model Barbie Feminino

Barbie Super Model de Barbie é um perfume Floral Feminino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barbie Super Model by Barbie.

Barbie Super Model Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Barbie Barbie Super Model fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Barbie Barbie Super Model, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barbie Super Model de Barbie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barbie Super Model de Barbie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Tender Touch Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Mango Mango Delirium Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Ormonde Jayne Champaca Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Nicolai Parfumeur Createur Vanille Tonka Caron Narcisse Blanc M. Micallef Ananda Calvin Klein Beauty Oriflame Lucia L`Erbolario Frutto della Passione