Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Barbie Modelo Barbie Feminino

Barbie Modelo Barbie Feminino

tenho: 1 tive: 1

Barbie Modelo de Barbie é um perfume Floral Frutado Feminino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barbie Modelo by Barbie.

Barbie Modelo Resenhas de fragrâncias

FerAlgarve
FerAlgarve

Tive esse perfume na infância, acredito que ele já tenha sido reformulado. O cheiro é bem único, parece até ser bem adulto para uma criança! Tenho ele até hoje e gostaria de comprar outro pra ver como o cheiro é atualmente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Barbie Barbie Modelo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Barbie Barbie Modelo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barbie Modelo de Barbie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barbie Modelo de Barbie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Rocks Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberty Fizz Michael Kors Island Hawaii Love Passport A Bloom Elizabeth Arden Green Tea Summer Antonio Puig Barbie B Bath and Body Works Sweet Pea Guerlain Insolence Eau de Parfum Jeanne Arthes Romantic Les Petits Plaisirs Mure Mystique Mauboussin Mauboussin Pour Elle Lulu Castagnette Lady Castagnette