Designers » B » Aromático « Grupos

tenho: 1

especiado suave
couro
Slate Banana Republic Masculino Imagens

Slate de Banana Republic é um perfume Aromático Masculino. Slate foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Chaillant a nota de coração é Sálvia Esclaréia a nota de fundo éGengibre

Sálvia Esclaréia

Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Slate by Banana Republic.

Slate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Slate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Slate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Slate de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Slate de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Oriflame Free Attitude The Body Shop Amorito Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Mary Kay Velocity Man Diptyque L'eau des Hesperides L`Erbolario Te Bianco Roger & Gallet L`Homme Max Deville Camera Truefitt & Hill 1805 Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel