Designers » B » Aromático « Grupos

tenho: 1

especiado suave
couro
Slate Banana Republic Masculino Imagens

Slate de Banana Republic é um perfume Aromático Masculino. Slate foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Chaillant a nota de coração é Sálvia Esclaréia a nota de fundo éGengibre

Sálvia Esclaréia

Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Slate by Banana Republic.

Slate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Slate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Slate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Slate de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Slate de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Alfred Dunhill Dunhill Pure Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 s.Oliver Love Man 2008 Mary Kay Velocity Man Collistar Benessere Notte Brooks Brothers New York for Gentlemen Max Deville Camera Benetton Benetton Blu Man CB I Hate Perfume Burning Leaves Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Calum Best Calum