Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Republic of Women Banana Republic Feminino

Republic of Women Banana Republic Feminino

Republic of Women Banana Republic Feminino Imagens

Republic of Women de Banana Republic é um perfume Floral Frutado Feminino. Republic of Women foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Osmanthus, Bergamota e Lichia as notas de coração são Peônia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Osmanthus Bergamota Lichia

Peônia Jasmim Rosa

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Republic of Women by Banana Republic.

Republic of Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Republic of Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Republic of Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Republic of Women de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Republic of Women de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Jennifer Lopez Live Escada Tropical Punch Lalique Amethyst Adidas Tropical Passion Clinique Clinique Happy In Bloom L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) S. Cute Luxe Berry Passion Red Miss Sixty Miss Bath and Body Works Sweet Pea Forever Mojo LIVE NOW Inspired by Paris Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle