Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Black Walnut Banana Republic Masculino

tabaco
whisky
Black Walnut Banana Republic Masculino Imagens

Black Walnut de Banana Republic é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Black Walnut foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont A nota de topo é Conhaque a nota de coração é Tabaco a nota de fundo éCedro da Virgínia Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Private Label/Direct Sell 2007.

Conhaque

Tabaco

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Walnut by Banana Republic.

Black Walnut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Black Walnut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Black Walnut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Walnut de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Walnut de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Artisan Parfumeur Jatamansi Lacoste Hot Play Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Rodier Eau Intense Czech & Speake No 88 Joya Potion Joop! Joop! Go Hot Contact Hugo Boss Boss Bottled Night Best Company Best Company Sinfonia di Note Bouquet de Bois Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus