Designers » B » Floral « Grupos

Banana Republic W Banana Republic Feminino

Banana Republic W Banana Republic Feminino

tenho: 1 tive: 2

Banana Republic W Banana Republic Feminino Imagens

Banana Republic W de Banana Republic é um perfume Floral Feminino. Banana Republic W foi lançado em 1995.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Banana Republic W by Banana Republic.

Banana Republic W Resenhas de fragrâncias

junutti
junutti

A saída é ardida e um tanto verde demais mas, em seguida, ele assenta e fica confortável e com um cheirinho de flor branca e suave. Excelente para clima quente. Bem discreto. Cheiro de banho e limpeza.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Banana Republic W fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Banana Republic W, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Banana Republic W de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Banana Republic W de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Ce Soir Ou Jamais Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Bath and Body Works Magnolia Blossom Roberto Verino VV Platinum Perfumer`s Workshop Tea Rose Jasmin GianMarco Venturi GMV Donna Myrurgia Promesa de Amor Oriflame Miss O Club Prive Ted Baker XO Extraordinary Kenzo Eau de Fleur de Yuzu Benetton Gold Joya Shades of Dusk Royal Jasmine