Designers » B » Floral « Grupos

Banana Republic W Banana Republic Feminino

Banana Republic W Banana Republic Feminino

tenho: 1 tive: 2

Banana Republic W Banana Republic Feminino Imagens

Banana Republic W de Banana Republic é um perfume Floral Feminino. Banana Republic W foi lançado em 1995.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Banana Republic W by Banana Republic.

Banana Republic W Resenhas de fragrâncias

junutti
junutti

A saída é ardida e um tanto verde demais mas, em seguida, ele assenta e fica confortável e com um cheirinho de flor branca e suave. Excelente para clima quente. Bem discreto. Cheiro de banho e limpeza.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Banana Republic W fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Banana Republic W, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Banana Republic W de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Banana Republic W de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Diptyque Olene Carolina Herrera 212 On Ice 2009 The Healing Garden Pure Joy Bath and Body Works Butterfly Flower Coach Peony Splash DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Caron Farnesiana Scents of Time Night Star Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture