Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Alabaster Banana Republic Feminino

Alabaster Banana Republic Feminino

tenho: 2 tive: 3

ozono

Alabaster de Banana Republic é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Alabaster foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc A nota de topo é Lótus a nota de coração é Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Lótus

Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alabaster by Banana Republic.

Alabaster Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

É um perfume muito delicioso com predomínio floral e uma distribuição deliciosa de Lotus e Rosa. Almíscar para toda parte. Só tem um problema, não tem fixação. Me decepcionei pois para uma fragrância tão gostosa que custava uma fixação melhor.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Banana Republic Alabaster fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Banana Republic Alabaster, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alabaster de Banana Republic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alabaster de Banana Republic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perfect Sense Mane Yu Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Yllozure Yllozuria Clean Clean Lather Baldinini Baldinini Ulric de Varens Varens Love M. Micallef Note Poudree Bill Blass Couture 3 Sonoma Scent Studio Voile de Violette Nobile 1942 Ponte Vecchio W Max Azria BCBGirls Star Christina Aguilera Royal Desire