Designers » B » Floral « Grupos

tenho: 2

floral amarelo
tropical
Talisman eau Transparente Balenciaga Feminino Imagens

Talisman eau Transparente de Balenciaga é um perfume Floral Feminino. Talisman eau Transparente foi lançado em 1996. A fragrância contém Lichia, Frésia, Osmanthus e Ylang Ylang.

Lichia Frésia Osmanthus Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Talisman eau Transparente by Balenciaga.

Talisman

Talisman eau Transparente Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Talisman eau Transparente fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Talisman eau Transparente, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Talisman eau Transparente de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Talisman eau Transparente de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hilde Soliani Ti Amo: Margherita Shiseido Energizing Fragrance Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale Priscilla Presley Roses and More Nicolai Parfumeur Createur Odalisque Essentially Me Classique Il Profvmo Osmo Scents Nymphea Girard Lysval James Heeley Ophelia Yardley English Rose Prince Matchabelli Luna Mystique Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses