Designers » B » Floral « Grupos

tenho: 2

floral amarelo
tropical
Talisman eau Transparente Balenciaga Feminino Imagens

Talisman eau Transparente de Balenciaga é um perfume Floral Feminino. Talisman eau Transparente foi lançado em 1996. A fragrância contém Lichia, Frésia, Osmanthus e Ylang Ylang.

Lichia Frésia Osmanthus Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Talisman eau Transparente by Balenciaga.

Talisman

Talisman eau Transparente Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Talisman eau Transparente fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Talisman eau Transparente, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Talisman eau Transparente de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Talisman eau Transparente de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Liz Claiborne Curve Soul Montana Suggestion Eau Cuivree Jean Patou 1000 Rochas Poupee Yves Rocher Pur desir de Lavande Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Frederic Malle Une Fleur de Cassie Waterford Lismore Nazareno Gabrielli Nazareno Swiss Arabian Li Ayunik