Designers » B » Floral Verde « Grupos

Rosabotanica Balenciaga Feminino

Rosabotanica Balenciaga Feminino

Rosabotanica Balenciaga Feminino Vídeos
Rosabotanica Balenciaga Feminino Imagens Rosabotanica Balenciaga Feminino Imagens Rosabotanica Balenciaga Feminino Imagens

Rosabotanica de Balenciaga é um perfume Floral Verde Feminino. Rosabotanica foi lançado em 2013. As notas de topo são Jacinto, Folha de figo e Petitgrain as notas de coração são Rosa, Pimenta rosa, Cardamomo e Toranja as notas de fundo são Âmbar branco, Cedro, Vetiver, Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas

Jacinto Folha de figo Petitgrain

Rosa Pimenta rosa Cardamomo Toranja

Âmbar branco Cedro Vetiver Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosabotanica by Balenciaga.

Rosabotanica Resenhas de fragrâncias

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Que perfume MARAVILHOSO!!! Ele tem uma saída mentolada (e parece que não tem menta, não sei como.) com uma rosa bem discreta e sedosa, um terroso bem levezinho. Ele para mim é uma obra prima. Seu cheiro é de aconchego e o doce vem das folhas. Ele é um perfume chick, despretensioso ou não!!! Herbal suave, mas gruda na pele aquele sentimento de alegria, liberdade e natureza. Que perfumaço!!! Compartilhável, amável, para o dia a dia em qualquer cituação. Acho que a maioria das mulheres não gostam pois não tem o doce industrial, aquele que é de anos "incubido" a mulher a gostar. O homem charmoso e a mulher "feliz", vão se identificar. A garota propaganda Kristen stewart, a cara dela. Reservada, esperta, inteligente, linda e diferente, como se diz: uma menina/mulher que não está nem aí para o que vier. Simplesmente para mim, um clássico da perfumaria, não ficaria sem pois também é minha cara. Um perfume enigmático doce e bipolar, rssssssssssss.............. É um poema e uma loucura de se amar.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

em mim desandou geral. muito verde.só caule da roseira mesmo. ardido demais. amooo o Florabotanica e não tem nada a ver com esse.

moreorlessa
moreorlessa

Gostei, mas entendo que não agrade a todos.É um perfume bem verde, apimentado, amadeirado, e esse fundo amadeirado é meio sujo, me remete um pouco a suor, mas não de maneira enjoativa. O efeito na minha percepção é bastante sexy, parece remeter a uma mulher que andou dando uns pegas. Embora bastante verde, a folha de figo não se sobressaiu tanto quanto a rosa para mim. Tanto o Flora quanto o Rosa são perfumes frescos, mas sem aquela coisa muito delicadinha que convencionamos associar à feminilidade. O Rosa é mais ousado, ao meu ver, com esse cheiro de rosas com pele de homem, acho a saída dele muito intoxicante, ao passo que o Flora é comparativamente mais sereno e versátil para o dia a dia.

AndreFD
AndreFD

Acho que somente eu nesta vida, sou apaixonado pelo Rosabotanica (risos).

Rosabotanica é um perfume de total conceito. Criado com a imagem, de qual seria o aroma capturado de um jardim secreto, onde flores e rosas, exóticas e raras, cresceram e se entrelaçaram num ramalhete, onde seus aromas se fundiram de forma harmoniosa, surgindo assim o perfume.
Estas flores raras e exóticas estão retratadas no frasco e caixa do perfume, apresentadas de forma totalmente estilizada, trazendo a assinatura fashion de Balenciaga, para o perfume.
O aroma representa uma mulher romantica e jovem, que tem suas emoções afloradas e não tem medo de as expor, e ao mesmo tempo trás em sí, toda estilização e fashionismo do mundo da moda.
Um perfume que tem agradado poucas pessoas, creio eu que por ser visto de forma tão singular.
Eu comprei logo um de 100 ml pra poder abusar de toda essa maravilha florida e fresca!

Fellipe Fontana
Fellipe Fontana

Na minha pele ele desandou TOTALMENTE, tem cheiro de coisa velha ou até mofo com notas verdes estranhas haha.
Sinceramente o Flora é bem melhor

Naralago
Naralago

Esse perfume é a treva. Só marketing em cima dele

Renata77
Renata77

Não tem cheiro de perfume na minha pele...parece aromatizador de ambiente (ou seria de banheiro?) Cheiro bem verde mesmo! Gostei mais do Florabotânica do que desse. Realmente o preço é absurdo, pelo que oferece. Na minha opinião, claro. Pode ser que em outras pessoas fique delicioso, é que eu estava esperando mais rosas, mais romantismo, mais ternura nesse perfume.

giani zalenski
giani zalenski

É um amadeirado verde. Nas notas de saída sente-se um forte aroma de folhas verdes, toranja e flores com aromas fortes como Jacinto. Logo ele se torna amadeirado e com nuances de raízes com predomínio do vetiver e patchuli. As notas de rosas são as únicas que quebram o forte cheiro de Mata que ele tem, se você resistir a tudo isso vai conseguir sentir um fundo ambarado e um delicado aroma de castanha, proveniente do Cardamomo. Achei muito masculino para um floral feminino. Talvez quem goste do Brut de Faberge vai gostar dele.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Não gostei!!! Comprei as cegas de tanto que ele é procurado (e diga-se de passagem paguei bem carinho).
No começo sinto um cheiro verde misturado com rosas, me lembrando um jardim abandonado sabe (com mais folhas do que flores), daqueles que você vê em casas antigas.
Depois de um tempo ele evolui em minha pele, deixando um cheiro meio azedo que me incomodou bastante!!!
Recebi ontem e já vendi pra minha irmã!!!
Enfim.... Não vale o que cobram (tirando o frasco luxo...o mais bonito que já vi e peguei). Há perfumes muuuuito melhores e mais em conta por aí, como os das casas Thierry, Dior e Chanel.
Ainda, quem gosta de uma fragrância hiper feminina (como sugere na publicidade deste perfume), ele não é indicado!!! Acho que a foto dele em nada se parece com a fragrância!!!

Ivanete
Ivanete

vaniahelena
É caro pq é grife, pq o anterior Florabotânica ganhou um prêmio e pq nos Brasil tem tanto imposto sobre produto importado que se sair caro lá fora, fica proibitivo comprar aqui.
Eu tenho o Florabotânica e me decepcionei, acho que ele não tem nada demais, não é ruim, mas não tem qualidade de nicho, não é nada inovador, parece mais um produto da boa propaganda.
Minha expectativa para este é nenhuma. Já conheci uns quatro perfumes Balenciaga e nenhum me fez suspirar, mas, gosto é gosto.
O frasco é muito lindo, admito.
Desculpem aos fãs ardorosos, mas pelo preço que custa, dá pra comprar perfumes bem melhores que este.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Rosabotanica fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Rosabotanica, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosabotanica de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosabotanica de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Florabotanica Tom Ford Tobacco Vanille Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Womanity Narciso Rodriguez Narciso Prada Infusion d'Iris Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Guerlain Shalimar Parfum Initial Bvlgari Bvlgari Pour Femme Chanel Chanel N°19 Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Montblanc Présence d'une femme Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Poison Hermes 24 Faubourg Lolita Lempicka Fleur de Corail Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Chanel Chanel N°5