Designers » B » Chipre Frutado « Grupos

Quadrille Balenciaga Feminino

Quadrille Balenciaga Feminino

Quadrille de Balenciaga é um perfume Chipre Frutado Feminino. Quadrille foi lançado em 1955. As notas de topo são Ameixa, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Trevos, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Ameixa Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Trevos Jasmim Cardamomo

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quadrille by Balenciaga.

Quadrille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Quadrille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Quadrille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quadrille de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quadrille de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Van Cleef & Arpels Gem Ayala Moriel ArbitRary Mauboussin Mauboussin Esteban Secrete Afrique Jean Patou Patou For Ever Yohji Yamamoto Yohji MDCI Parfums Vepres Siciliennes Ayala Moriel Megumi Neil Morris Hologram Jo Malone English Pear & Freesia Ulric de Varens Creation N° 09