Designers » B » Chipre Frutado « Grupos

Quadrille Balenciaga Feminino

Quadrille Balenciaga Feminino

Quadrille de Balenciaga é um perfume Chipre Frutado Feminino. Quadrille foi lançado em 1955. As notas de topo são Ameixa, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Trevos, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Ameixa Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Trevos Jasmim Cardamomo

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quadrille by Balenciaga.

Quadrille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Quadrille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Quadrille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quadrille de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quadrille de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Guerlain Parure Lacoste Touch of Sun Van Cleef & Arpels Gem Ayala Moriel Autumn Keiko Mecheri Ume Montale Chypre - Fruite Guerlain Elixir Charnel Chypre Fatal Lacoste Love of Pink Chevignon Forever Mine for Women Rasasi Rasasi Molinard Miss Habanita Oriflame Enigma Dare to Dream