Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Prelude Balenciaga Feminino

Prelude Balenciaga Feminino

Prelude de Balenciaga é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Prelude foi lançado em 1982. As notas de topo são Aldeídos, Laranja, e Bergamota as notas de coração são Cravo, Canela, Orquídea, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Civeta e Baunilha

Aldeídos Laranja Bergamota

Cravo Canela Orquídea Jasmim Ylang Ylang Rosa

Tolú Bálsamo Âmbar Patchouli ou Oriza Benjoin Civeta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prelude by Balenciaga.

Prelude Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Prelude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Prelude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prelude de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prelude de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Lancome Attraction Dolce&Gabbana By Jennifer Lopez Deseo Borsalino Borsalino Pour Elle Azagury Azagury Jardin de France Anandita Miya Shinma Kaze Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Humiecki & Graef Bosque Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve Modigliani Supreme