Designers » B » Chipre Amadeirado « Grupos

tive: 1

couro
fumado
Portos Balenciaga Masculino Imagens

Portos de Balenciaga é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Portos foi lançado em 1980. As notas de topo são Gálbano, Artemísia, Coentro, Bergamota e Alcarávia as notas de coração são Vetiver, Cravo, Jasmim, Gerânio, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Musgo de Carvalho, Incenso, Mirra, Castóreo e Couro

Gálbano Artemísia Coentro Bergamota Alcarávia

Vetiver Cravo Jasmim Gerânio Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Almíscar Ládano francês Musgo de Carvalho Incenso Mirra Castóreo Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Portos by Balenciaga.

Portos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Portos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Portos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Portos de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Portos de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Lancome Balafre Paco Rabanne XS Extreme L`Artisan Parfumeur Timbuktu Hermes Hermessence Vetiver Tonka Carven Vetiver Bond No 9 H.O.T. Always Le Labo Patchouli 24 Anya`s Garden Kaffir Caswell Massey Sandalwood Hugo Boss Boss Spirit Cuba Paris Cuba Red Byredo Oud Immortel