Designers » B » Floral « Grupos

Michelle Balenciaga Feminino

Michelle Balenciaga Feminino

tuberosa

Michelle de Balenciaga é um perfume Floral Feminino. Michelle foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Côco, Notas verdes e Pêssego as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Íris, Orquídea, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver

Aldeídos Gardênia Côco Notas verdes Pêssego

Cravo Tuberosa Íris Orquídea Jasmim Ylang Ylang Rosa

Sândalo Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Michelle by Balenciaga.

Michelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Michelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Michelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Michelle de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Michelle de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Michel Klein Cher Prada No2 Oeillet Victoria`s Secret Very Sexy for Her 2 Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Michael Kors Island Bermuda Memo Jannat Muelhens My Melody Dreams Estée Lauder Pleasures Baie Rose Peony Splash Jacques Fath Jacques Fath Irissime Luciano Soprani Solo Soprani Rose La Bouquetiere Gardenia Exotique