Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Le Dix Perfume Balenciaga Feminino

Le Dix Perfume Balenciaga Feminino

aldeídico
Le Dix Perfume Balenciaga Feminino Imagens Le Dix Perfume Balenciaga Feminino Imagens Le Dix Perfume Balenciaga Feminino Imagens Le Dix Perfume Balenciaga Feminino Imagens Le Dix Perfume Balenciaga Feminino Imagens Le Dix Perfume Balenciaga Feminino Imagens

Le Dix Perfume de Balenciaga é um perfume Chipre Floral Feminino. Le Dix Perfume foi lançado em 1947. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Fabron As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lilás, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Bálsamo do Perú, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Civeta, Baunilha e Vetiver

Aldeídos Coentro Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lilás Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Bálsamo do Perú Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Civeta Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Dix Perfume by Balenciaga.

Le Dix Perfume Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Le Dix Perfume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Le Dix Perfume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Dix Perfume de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Dix Perfume de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Yohji Yamamoto Yohji Essential Trussardi Donna Trussardi Pierre Cardin Rose by Cardin Krizia Krizia Donna Istinto Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Nicole Miller Frenzy Paco Rabanne La Nuit Le Labo Iris 39 Isabey Isabey Fleur Nocturne Gres Goddess Hommage a Greta Garbo L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Atkinsons Euforia