Designers » B » Chipre « Grupos

La Fuite des Heures (Fleeting Moment) Balenciaga Feminino

aldeídico
especiado suave
La Fuite des Heures (Fleeting Moment) Balenciaga Feminino Imagens

La Fuite des Heures (Fleeting Moment) de Balenciaga é um perfume Chipre Feminino. La Fuite des Heures (Fleeting Moment) foi lançado em 1949. O perfumista que assina esta fragrância é Germaine Cellier A fragrância contém Aldeídos, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho, Jasmim, Violeta, Notas florais, Anis, Tomilho, Couro e Âmbar.

Aldeídos Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Jasmim Violeta Notas florais Anis Tomilho Couro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Fuite des Heures (Fleeting Moment) by Balenciaga.

La Fuite des Heures (Fleeting Moment) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga La Fuite des Heures (Fleeting Moment) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga La Fuite des Heures (Fleeting Moment), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Fuite des Heures (Fleeting Moment) de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Fuite des Heures (Fleeting Moment) de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jean Couturier Coriandre Bond No 9 Andy Warhol Lexington Avenue Christian Dior Diorling Novaya Zarya Shipr Kiss Cosmetics Kiss Him Bronnley English Fern Daniel Vaudd Mens Rea Francesco Smalto Molto Smalto Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Guerlain Arsene Lupin Voyou Eau de Parfum Jacques Fath Ellipse Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica