Designers » B » Chipre Amadeirado « Grupos

Ho Hang Club Balenciaga Masculino

Ho Hang Club Balenciaga Masculino

tive: 1 quero: 1

herbal

Ho Hang Club de Balenciaga é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Ho Hang Club foi lançado em 1987. As notas de topo são Artemísia, Coentro, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Manjericão as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gerânio, Cardamomo, Tomilho, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Bagas de Zimbro ou Junípero e Cipreste as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar, Styrax, Olíbano e Couro

Artemísia Coentro Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Manjericão

Cravo Jasmim Gerânio Cardamomo Tomilho Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Bagas de Zimbro ou Junípero Cipreste

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Styrax Olíbano Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ho Hang Club by Balenciaga.

Ho Hang Club Resenhas de fragrâncias

Ho Hang Club by Balenciaga 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Ho Hang Club fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Ho Hang Club, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ho Hang Club de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ho Hang Club de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Lancome Balafre Serge Lutens Santal Blanc Christian Dior Midnight Poison Nautica Nautica Mary Kay Tribute for Men Diptyque Opone Etat Libre d`Orange Rien Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Miller Harris Feuilles de Tabac Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Hermes Terre d`Hermes Parfum Cofinluxe Watt Blue