Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Ho Hang Balenciaga Masculino

Ho Hang Balenciaga Masculino

Ho Hang Balenciaga Masculino Imagens Ho Hang Balenciaga Masculino Imagens

Ho Hang de Balenciaga é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Ho Hang foi lançado em 1971. As notas de topo são Laranja, Lavanda, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Cedro, Pau-brasil e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin e Baunilha

Laranja Lavanda Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Patchouli ou Oriza Cedro Pau-brasil Gerânio

Ládano Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ho Hang by Balenciaga.

Ho Hang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Ho Hang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Ho Hang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ho Hang de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ho Hang de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cartier Declaration Essence Limited Edition Ulric de Varens Hot! Fragrances Brown Franck Olivier Black Touch Krigler America One Carolina Herrera 212 Men Ice Salvador Dali Salvador Lancetti Suspense The Different Company Sens et Bois Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum Chopard Noble Vetiver Jeanne Arthes Boum Pour Homme