Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Ho Hang Balenciaga Masculino

Ho Hang Balenciaga Masculino

Ho Hang Balenciaga Masculino Imagens Ho Hang Balenciaga Masculino Imagens

Ho Hang de Balenciaga é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Ho Hang foi lançado em 1971. As notas de topo são Laranja, Lavanda, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Cedro, Pau-brasil e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin e Baunilha

Laranja Lavanda Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Patchouli ou Oriza Cedro Pau-brasil Gerânio

Ládano Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ho Hang by Balenciaga.

Ho Hang Resenhas de fragrâncias

Ho Hang by Balenciaga 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Ho Hang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Ho Hang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ho Hang de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ho Hang de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gianfranco Ferre GF Ferre Lui-Him Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Him Van Cleef & Arpels Zanzibar Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Pierre Cardin Emotion for Men Annick Goutal Vetiver Marc O`Polo Marc O`Polo Man 2006 Esteban Tonka Bois 1920 Come la Luna Olivier Durbano Black Tourmaline Susanne Lang Cashmere Lush The Smell of Freedom