Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Eau de Cristobal Balenciaga Feminino

Eau de Cristobal Balenciaga Feminino

tive: 1 quero: 1

Eau de Cristobal Balenciaga Feminino Imagens

Eau de Cristobal de Balenciaga é um perfume Oriental Floral Feminino. Eau de Cristobal foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Peônia, Frésia, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Tangerina Bergamota

Peônia Frésia Jasmim Ylang Ylang

Sândalo Fava Tonka Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cristobal by Balenciaga.

Eau de Cristobal Resenhas de fragrâncias

Marion
Marion

Eu amava! Era um docinho bemmmm gostoso! Muita baunilha com sândalo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Eau de Cristobal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Eau de Cristobal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cristobal de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cristobal de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Celine Dion Enchanting Sean John Unforgivable Women Avon Passion Dance Caron Montaigne Avon Far Away Sensual Embrace Jeanne Arthes Sultane Silver Opus Oils Divine: Isis DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) Parfums Elite Miss Elite Model In Love Modigliani Modigliani Ulric de Varens Varens & Moi L'Amour