Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Eau de Balenciaga Lavande Balenciaga Masculino

Eau de Balenciaga Lavande Balenciaga Masculino

Eau de Balenciaga Lavande de Balenciaga é um perfume Aromático Fougére Masculino. Eau de Balenciaga Lavande foi lançado em 1973. As notas de topo são Lavanda, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Cravo, Gerânio, Sândalo e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar e Fava Tonka

Lavanda Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Cravo Gerânio Sândalo Cedro da Virgínia

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Balenciaga Lavande by Balenciaga.

Eau de Balenciaga Lavande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Eau de Balenciaga Lavande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Eau de Balenciaga Lavande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Balenciaga Lavande de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Balenciaga Lavande de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Alfred Sung Paradise Homme Sean John Unforgivable Sean John Unforgivable Multi Platinum Ayala Moriel Gaucho La Collina Toscana La Collina Toscana Maremma’s Tobacco Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Cinnamon Bob Mackie Mackie for Men Byredo Fantastic Man Zara Zara Collection Man Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense Jeanne Arthes Extreme Limit Rock