Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Eau de Balenciaga Balenciaga Masculino

Eau de Balenciaga Balenciaga Masculino

tive: 1

Eau de Balenciaga de Balenciaga é um perfume Aromático Fougére Masculino. Eau de Balenciaga foi lançado em 1962. As notas de topo são Lavanda, Petitgrain, Alecrim, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gerânio, Sândalo e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar e Fava Tonka

Lavanda Petitgrain Alecrim Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Cravo Jasmim Gerânio Sândalo Cedro da Virgínia

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Balenciaga by Balenciaga.

Eau de Balenciaga Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Eau de Balenciaga fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Eau de Balenciaga, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Balenciaga de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Balenciaga de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Ferrari Ferrari Black Azzaro Azzaro pour Homme Exte J`S Exte Man Avon Derek Jeter Driven La Collina Toscana La Collina Toscana Belvedere Holm Oak Penhaligon`s English Fern Tauer Perfumes 04 Reverie au Jardin Weil Weil Pour Homme Alain Delon Samourai 47 Franck Olivier Sun Java for Men Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli