Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino

Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino

Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino Imagens Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino Imagens

Cristobal pour Homme de Balenciaga é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Cristobal pour Homme foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Artemísia, Pimenta branca, Coentro, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Café colombiano, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Chá, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Benjoin, Baunilha e Tabaco

Artemísia Pimenta branca Coentro Lavanda Bergamota

Café colombiano Sândalo Patchouli ou Oriza Chá Cedro Gerânio

Âmbar Benjoin Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cristobal pour Homme by Balenciaga.

Playboy VIP Platinum Edition

Cristobal pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Cristobal pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Cristobal pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cristobal pour Homme de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cristobal pour Homme de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession Night for Men Cartier Le Baiser Du Dragon Hugo Boss Baldessarini Paco Rabanne Black XS Gucci Envy for Men Thierry Mugler Alien Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Karl Lagerfeld Kapsule Woody Sonoma Scent Studio Winter Woods Nez a Nez Marron Chic Parah Noir