Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino

Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino

Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino Imagens Cristobal pour Homme Balenciaga Masculino Imagens

Cristobal pour Homme de Balenciaga é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Cristobal pour Homme foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Artemísia, Pimenta branca, Coentro, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Café colombiano, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Chá, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Benjoin, Baunilha e Tabaco

Artemísia Pimenta branca Coentro Lavanda Bergamota

Café colombiano Sândalo Patchouli ou Oriza Chá Cedro Gerânio

Âmbar Benjoin Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cristobal pour Homme by Balenciaga.

Playboy VIP Platinum Edition

Cristobal pour Homme Resenhas de fragrâncias

Cristobal pour Homme by Balenciaga 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Cristobal pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Cristobal pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cristobal pour Homme de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cristobal pour Homme de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Allure Pour Homme Estée Lauder Intuition for Men Thierry Mugler Alien Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Ted Lapidus Altamir Annick Goutal Musc Nomade Clive Christian No. 1 ID Parfums Le Temps de Reines Serge Lutens Borneo 1834 Reminiscence Noir 10 Corso Como 10 Corso Como Acqua Novara odo-res 79