Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Cristobal Balenciaga Feminino

Cristobal Balenciaga Feminino

tive: 2 quero: 2

Cristobal Balenciaga Feminino Imagens Cristobal Balenciaga Feminino Imagens

Cristobal de Balenciaga é um perfume Oriental Especiado Feminino. Cristobal foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Cravo, Folha de figo e Bergamota as notas de coração são Peônia, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Cravo Folha de figo Bergamota

Peônia Frésia Jasmim

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cristobal by Balenciaga.

Halle

Cristobal Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Um elixir de doce de figos em calda bem suculento .Concentrado .Elegante,muito feminino.Um dos meus favoritos.Ótima fixação.

Marion
Marion

Um docinho muito gostoso! ELaborado, chique! adoro!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Cristobal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Cristobal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cristobal de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cristobal de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Cinnabar Trussardi Python Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Paco Rabanne Ultraviolet Metal Beach Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Amouage Amouage Lyric Man Penhaligon`s Elixir Ted Baker XO Extraordinary for Men Pacifica Mexican Cocoa DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Thymes Ambersweet Orange Yves Rocher Eryo