Designers » B » « Grupos

Cialenga Balenciaga Feminino

Cialenga Balenciaga Feminino

Cialenga Balenciaga Feminino Imagens Cialenga Balenciaga Feminino Imagens Cialenga Balenciaga Feminino Imagens

Cialenga de Balenciaga é um perfume Feminino. Cialenga foi lançado em 1973. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Jantzen As notas de topo são Cítricos, Cassis ou groselha preta e Notas verdes as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang, Trevo, Tintura de Rosa e Lírio as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Cedro da Virgínia

Cítricos Cassis ou groselha preta Notas verdes

Íris Jasmim Ylang Ylang Trevo Tintura de Rosa Lírio

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cialenga by Balenciaga.

Cialenga Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Cialenga fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Cialenga, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cialenga de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cialenga de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver Selection for Men Stephen Jones Stephen Jones Joop! Joop! Homme Electric Heat Nooka Nooka Pacifica Hawaiian Ruby Guava Paolo Gigli Terra Essentially Me Trade Wind Ulrich Lang Anvers2 Gendarme Mojo Rubino Cosmetics Room 726 White Lush Candy Fluff Washington Tremlett Notting Hill Carnival