Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Balenciaga Pour Homme Balenciaga Masculino

Balenciaga Pour Homme Balenciaga Masculino

canela
Balenciaga Pour Homme Balenciaga Masculino Imagens Balenciaga Pour Homme Balenciaga Masculino Imagens Balenciaga Pour Homme Balenciaga Masculino Imagens

Balenciaga Pour Homme de Balenciaga é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Balenciaga Pour Homme foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Coentro, Bergamota, Louro, Cardamomo, Canela, Gálbano, Pimenta e Tomilho as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Cipreste as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar, Baunilha, Mel e Ládano

Coentro Bergamota Louro Cardamomo Canela Gálbano Pimenta Tomilho

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Cipreste

Musgo de Carvalho Almíscar Baunilha Mel Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga Pour Homme by Balenciaga.

Balenciaga Pour Homme Resenhas de fragrâncias

kiott
kiott

Cheiro forte de incenso ( incenso mesmo tipo nag champa do Sai baba) , com um fundo de Kouros de leve. Para ser mais usado no inverno. Não fixa por muito tempo, a projeção é bem forte no inicio, poucas borrifadas devem bastar. Sei lá, é bom ter na minha coleção mas é um perfume dificil de usar. Talvez na palestra sobre yoga, uma rave. Uma noite em Alto Paraiso ou na India, coisas desse tipo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga Pour Homme de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga Pour Homme de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Pour Monsieur Guerlain Vetiver Lalique Encre Noire Rochas Eau de Rochas Homme Chanel Antaeus Caron Yatagan Yves Saint Laurent M7 Rochas Moustache Balenciaga Ho Hang Hermes Equipage Rochas Monsieur Rochas Hermes Bel Ami Caron Le 3` Homme de Caron Guerlain Heritage Eau de Toilette Molinard Habanita Aramis Aramis Caron Pour Un Homme de Caron Annick Goutal Eau d'Hadrien Givenchy Givenchy Gentleman Boucheron Jaipur Homme