Designers » B » Floral Aquático « Grupos

Balenciaga Paris l'Edition Mer Balenciaga Feminino

Balenciaga Paris l'Edition Mer Balenciaga Feminino

marinho
agridoce

Balenciaga Paris l'Edition Mer de Balenciaga é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Balenciaga Paris l'Edition Mer foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Yuzu e Perilla ou Shiso as notas de coração são Notas oceânicas e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Notas amadeiradas e Conchas do mar

Bergamota Yuzu Perilla ou Shiso

Notas oceânicas Lírio-do-vale

Sândalo Notas amadeiradas Conchas do mar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga Paris l'Edition Mer by Balenciaga.

Balenciaga Paris l'Edition Mer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga Paris l'Edition Mer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga Paris l'Edition Mer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga Paris l'Edition Mer de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga Paris l'Edition Mer de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Cacharel Eau de Eden Escada Into the Blue Missoni Missoni Acqua Avon Blue Rush for Her Comptoir Sud Pacifique Eau des Lagons Montana Montana en Turquoise Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition O Boticario Nativa Spa  Violet + White Sandal Dana Shades Daisy Fuentes So Luxurious Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route Coleen Rooney Coleen X