Designers » B » Floral Aquático « Grupos

Balenciaga Paris l'Edition Mer Balenciaga Feminino

Balenciaga Paris l'Edition Mer Balenciaga Feminino

marinho
agridoce

Balenciaga Paris l'Edition Mer de Balenciaga é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Balenciaga Paris l'Edition Mer foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Yuzu e Perilla ou Shiso as notas de coração são Notas oceânicas e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Notas amadeiradas e Conchas do mar

Bergamota Yuzu Perilla ou Shiso

Notas oceânicas Lírio-do-vale

Sândalo Notas amadeiradas Conchas do mar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga Paris l'Edition Mer by Balenciaga.

Balenciaga Paris l'Edition Mer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga Paris l'Edition Mer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga Paris l'Edition Mer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga Paris l'Edition Mer de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga Paris l'Edition Mer de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo Cindy Crawford Waterfalls Mypa Madonna Nudes 1979 Jean's Reminiscence Rem Bath and Body Works Freshwater Cucumber Scents of Time Nenufar Lilly Pulitzer Beachy Sarantis C-Thru Blue Opal Opus Oils Divine: Venus Daisy Fuentes Dianoche Ocean Pierre Cardin Bleu Marine Pour Elle Bjorn Borg Love All Clean Green