Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Balenciaga Paris L`Edition Reflets Balenciaga Feminino

Balenciaga Paris L`Edition Reflets  Balenciaga Feminino

ozono

Balenciaga Paris L`Edition Reflets de Balenciaga é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Balenciaga Paris L`Edition Reflets foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Folha de violeta, Pimenta rosa e Pimenta preta a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Vetiver

Folha de violeta Pimenta rosa Pimenta preta

Violeta

Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga Paris L`Edition Reflets by Balenciaga.

Balenciaga Paris L`Edition Reflets Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga Paris L`Edition Reflets fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga Paris L`Edition Reflets , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga Paris L`Edition Reflets de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga Paris L`Edition Reflets de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Estée Lauder Knowing Avon Timeless Pierre Balmain Balmain de Balmain Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Emilio Pucci Vivara Silver Edition Teo Cabanel Oha Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Le Labo Iris 39 Tallulah Jane Gotham Marc de la Morandiere Bleu de Chine Giorgio Valenti Rose Noire