Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Balenciaga Paris L`Edition Reflets Balenciaga Feminino

Balenciaga Paris L`Edition Reflets  Balenciaga Feminino

ozono

Balenciaga Paris L`Edition Reflets de Balenciaga é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Balenciaga Paris L`Edition Reflets foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Folha de violeta, Pimenta rosa e Pimenta preta a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Vetiver

Folha de violeta Pimenta rosa Pimenta preta

Violeta

Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga Paris L`Edition Reflets by Balenciaga.

Balenciaga Paris L`Edition Reflets Resenhas de fragrâncias

Balenciaga Paris L`Edition Reflets by Balenciaga 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga Paris L`Edition Reflets fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga Paris L`Edition Reflets , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga Paris L`Edition Reflets de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga Paris L`Edition Reflets de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Sisley Eau du Soir David Yurman David Yurman Fragrance Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme Ayala Moriel Schizm CB I Hate Perfume To See A Flower L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Molyneux Le Chic O Boticario Sensuelle Essence Novaya Zarya Russkie Uzori (Russian Patterns)