Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Balenciaga Paris Balenciaga Feminino

Balenciaga Paris Balenciaga Feminino

ozono
Balenciaga Paris Balenciaga Feminino Vídeos Balenciaga Paris Balenciaga Feminino Vídeos Balenciaga Paris Balenciaga Feminino Vídeos
Balenciaga Paris Balenciaga Feminino Imagens Balenciaga Paris Balenciaga Feminino Imagens

Balenciaga Paris de Balenciaga é um perfume Chipre Floral Feminino. Balenciaga Paris foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge A fragrância contém Cravo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Violeta e Folha de violeta.

Cravo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Violeta Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga Paris by Balenciaga.

Mon Jasmin Noir

Balenciaga Paris Resenhas de fragrâncias

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Esse tem cara, nome e alma de perfume francês. Não sou lá grande fã de violeta, mas nesse ela está fresca, orvalhada. De início é um pouco confuso, difícil de entendê-lo nos primeiros 30 segundos, mas ele vai se explicando e mostrando que a sua intenção é traduzir esse frescor matinal maravilhoso. Sabe aquele tipo de perfume que a gente sente às vezes e pensa: "nossa, que perfume fino!"? Essa é a linha do Paris Balenciaga. Cresce um empoeirado muito agradável com o passar do tempo, deixando-o muito confortável. Lembra um jardim florido num dia ensolarado. Entra na categoria "cheiro feliz". Lindo perfume para usar na primavera.

raquel lopes
raquel lopes

Ao borrifar aparecem as flores com mais vigor, poucos minutos depois elas viram pó.... exatamente isso que eu sinto na minha pele, pó... um pó fino, elegante, não é talco de bebê, nem talco com fundo de baunilha, é um talco empoeirado...delicioso, que faz lembrar de coisa boa, de abraço apertado, de ler um livro deitada no sofá com coberta nos pés. em mim não fica nada doce, ao contrário é seco. Gostei muito!!! não é fragrância para muitas, exclusivamente para poucas...

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

concordo plenamente com a Flavia. acabei de provar uma amostra que tenho do Paris juntamente com o meu Bvlgari para comparar. e são parecidos mesmo. Versão L'eau. maravilhosos ambos! E depois de algum tempinho me lembra tb a Florabotanica. ♥

Hannah
Hannah

Perfume bem elaborado para tão poucas notas (segundo definições acima). Fragrância gostosa e classuda fazendo jus ao que se chama de "perfume francês". Pude experimentá-lo por meio de uma amostra; mas o preço no Brasil está "proibitivo", quanto mais por 60ml, que é a volumetria máxima disponível. Por menos se compra perfumes tão ou mais maravilhosos do que este, inclusive em volumetria maior.

Ro Virtual
Ro Virtual

Maravilhoso! É um perfume diferente e ao mesmo tempo discreto. Ele começa cremoso, depois vai evoluindo para um floral delicado e extremamente elegante , com um suave toque verde. Depois vem a sobriedade das notas amadeiradas. A fragrância ao mesmo tempo em que é delicada, também tem uma linda evolução. A duração é excelente.

brunatvs
brunatvs

Quando recebi pensei: "p* balenciaga todo esse charme e preço pra cheirar shampoo palmolive? Deixei evoluir na pele e conforme mexia o pulso vinha aquela nuvem perfumada envolvente tipo batom caro com boneca nova meio assabonetado, atalcado (sem ser coisa de penteadeira de vó)sofisticado e chique, cheiro de tia ryca ....conselho não desistam das boas grifes na primeira borrifada elas te surpreendem na maioria das vezes

Dym
Dym

Gente sinceramente se visse as notas anteriormente não teria nem experimentado a fragrância. Pq não suporto nenhuma delas, mas esse perfume foi tão bem trabalhado que eu não as senti separadamente. O que achei no geral: perfume floral, delicado, para o dia de climas quentes e frescos, diurno, e com um cheirinho assabonetado e aveludado. Fixação média, projeção baixa.

Amanaiara
Amanaiara

Balenciaga Paris é uma bela fragrância!
É muito bem equilibrada , sofisticada e discreta.
O perfume começa cremoso, em seguida, a folha de violeta e violeta aparecem com uma nota verde linda. As notas amadeiradas são contidas, mesmo o patchouli.
BP dura cerca de 6 horas e fica rente à pele , o que faz com que esta fragrância seja muito fácil de usar. Amei!

Chipre floral, mais floral que chipre!
Violeta deliciosa, docinha, perfeita...

gatoburi
gatoburi

No começo eu achei que gostei, mas francamente, prá que jogar açúcar em cima da pobre violeta ? De fato ele é violeta, violeta e mais violeta, sem muita chance para o cravo, e só abrindo vez para o cedro depois de umas 2 horas. Não projeta muito, fixa mais ou menos umas 5 horas. Chipre nada, floral dos bons. Bom de usar no serviço ou onde se exige discrição. Não é comigo não.
PS - O vidro é bonitinho, mas a tampinha é ordinááááária até.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Outro que achei Eau de Chuchu, mas dos bons! Nossa de uma delicadeza...Começa com a violeta e folha bem intensa e depois ele se mistura as outras notas ficando extremamente gostoso. A violeta em mim ficou bem evidente, muito boa! Achei ele meio parecido com o L'essence da mesma marca (Na minha opinião mais interessante do q esse!). Levemente doce. Perfume low profile, confortável, para tempos quentes e outonais. Muito gostoso, mas ele não é um perfume impactante, é meio assabonetado. Para quem gosta de perfumes suaves e inofensivos é uma boa pedida, mas saiba que é um perfume sofisticado, não é qq um. Gostei de conhecer!! Valeu gatoburi por mais essa amostrinha!!!

Ivanete
Ivanete

A princípio parece não ter nada a ver com a pirâmide. Não cheira a flor de cravo, nem a violeta ou patchouli.
Deve ser a mistura de tudo mais folha de violeta e cedro, tudo amarradinho.
É bem gostoso, mas é docinho (e se distanciou um pouco do Chipre), linear e não dá para sentir uma nota em evidência, acho que é do tipo fácil de agradar, se não criar grandes expectativas.
Faltou o fator UAU!!!
Baixa fixação e projeção na minha pele, mas eu tenho problemas com fixação, então não sei se dá pra levar em consideração.
Mais uma gentileza da querida gatoburi, obrigada.

Balenciaga Paris by Balenciaga 4.10 out of 5 based on 33 ratings and 12 user reviews

Ofertas de compras online

38.35 USD
Balenciaga Balenciaga Paris eau de parfum for women 1 oz
Balenciaga Balenciaga Paris eau de parfum for women 1 oz
42.99 USD
Balenciaga Paris L'essence Perfume by Balenciaga, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
49.99 USD
Balenciaga Paris by Balenciaga Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Balenciaga Paris by Balenciaga Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
51.00 USD
Balenciaga Balenciaga Paris eau de parfum for women 1.7 oz
Balenciaga Balenciaga Paris eau de parfum for women 1.7 oz
54.00 USD
Balenciaga Paris L'essence Perfume by Balenciaga, 1.7 oz Eau De Parfum spray for Women
67.62 USD
Balenciaga Balenciaga Paris eau de parfum for women 2.5 oz
Balenciaga Balenciaga Paris eau de parfum for women 2.5 oz
67.99 USD
Balenciaga Paris Perfume by Balenciaga, 2.5 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
75.65 USD
82.00 USD
BALENCIAGA Balenciaga Paris 1 oz Eau de Parfum Spray
BALENCIAGA Balenciaga Paris 1 oz Eau de Parfum Spray
84.99 USD
Balenciaga Paris L'essence by Balenciaga Eau de Parfum Spray 2.5 oz Body Lotion 3.4 oz for Women
90.00 USD
Macys.com
145.00 USD
Balenciaga Paris Eau de Parfum, 2.5 oz
Balenciaga Paris Eau de Parfum, 2.5 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga Paris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga Paris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga Paris de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga Paris de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Fraiche Bvlgari Mon Jasmin Noir Bvlgari Jasmin Noir Prada Infusion d'Iris Valentino Valentina Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Chloe Love Chanel Chance Eau Tendre Hermes Jour d'Hermes Christian Dior Miss Dior (new) Chloe L`Eau de Chloe Elie Saab Le Parfum Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Jimmy Choo Jimmy Choo Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior Le Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Guerlain Insolence