Designers » B » Floral Verde « Grupos

Balenciaga L`Essence Balenciaga Feminino

Balenciaga L`Essence Balenciaga Feminino

ozono
Balenciaga L`Essence Balenciaga Feminino Vídeos
Balenciaga L`Essence Balenciaga Feminino Imagens Balenciaga L`Essence Balenciaga Feminino Imagens

Balenciaga L`Essence de Balenciaga é um perfume Floral Verde Feminino. Balenciaga L`Essence foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge A fragrância contém Vetiver, Patchouli ou Oriza, Violeta, Folha de violeta, Notas verdes, Sândalo e Cedro.

Vetiver Patchouli ou Oriza Violeta Folha de violeta Notas verdes Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga L`Essence by Balenciaga.

Balenciaga L`Essence Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é outro Eau de Chuchu muito interessante! A violeta e sua folha é evidente imersos a notas verdes e sândalo. Me deu uma sensação aquosa!!! Levemente adocicado e atalcado, mas ele tem "q" de menta, algo que me dá a sensação de refrescância (vertiver?). Um perfume muito gostoso, confortável, delicado e realmente um tantinho mais feminino do q unissex mas dá tranquilo p um homem usar! Me lembrou a violeta do Mercedez Benz masculino. Esse tb entrou para um dos melhores eau de chuchu. Bem verão, primavera combinando com dias ensolarados. Um perfume classudo, marcante e viciante. Não consigo parar de me cheirar! Recomendo fortemente!!!
Gatoburi obrigado pela surpresinha!!!
P.S: Na minha opinião muito melhor q o Florabotanica da mesma casa. Eles possuem a mesma vibe mas não são iguais!

gatoburi
gatoburi

Não resenhei esse ... que ingratidão.
Apesar de ser chamado de perfume compartilhado, o Baleciaga l'Essence exala feminilidade. É um canteiro de violetas de sonho, notas verdes e violetas, que evoluem para a violeta doce e atalcada embalada no sândalo e na barba de carvalho. É delicioso, se confunde com a pele, e dá uma aura dourada e verde de mulher a quem o usa. Não tem açúcar, não tem baunilha, não tem âmbar. É uma flor com suas folhas num país de fadas.
E dá barato também, viram que resenha eu escrevi sob efeito dele ? kkkkkkkkkk

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga L`Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga L`Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga L`Essence de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga L`Essence de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Princesse Marina De Bourbon Reverence Bvlgari Mon Jasmin Noir Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Bvlgari Omnia Amethyste Sarah Jessica Parker Lovely Donna Karan DKNY Be Delicious London Giorgio Armani Armani Mania Thierry Mugler Womanity Burberry The Beat Valentino Valentina Guerlain Eau de Shalimar Lolita Lempicka Fleur de Corail Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Yves Saint Laurent Belle d`Opium Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Chanel Chance Eau Tendre Lancome O de L`Orangerie Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau