Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino

Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino

Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino Imagens Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino Imagens

Balenciaga L'Eau Rose de Balenciaga é um perfume Chipre Floral Feminino. Balenciaga L'Eau Rose foi lançado em 2013. A nota de topo é Amora as notas de coração são Violeta, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cipreste, Cedro e Almíscar

Amora

Violeta Rosa Patchouli ou Oriza

Cipreste Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga L'Eau Rose by Balenciaga.

Balenciaga L'Eau Rose Resenhas de fragrâncias

Balenciaga L'Eau Rose by Balenciaga 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga L'Eau Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga L'Eau Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga L'Eau Rose de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga L'Eau Rose de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Trussardi Trussardi Skin Tom Ford Black Violet Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Tom Ford White Patchouli Ineke Balmy Days & Sundays Parfumerie Generale Corps et Ames Nina Ricci Ricci Ricci Carven Intrigue Daisy Fuentes Dianoche Day Brut Parfums Prestige Aphrodisia Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense