Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino

Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino

Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino Imagens Balenciaga L'Eau Rose Balenciaga Feminino Imagens

Balenciaga L'Eau Rose de Balenciaga é um perfume Chipre Floral Feminino. Balenciaga L'Eau Rose foi lançado em 2013. A nota de topo é Amora as notas de coração são Violeta, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cipreste, Cedro e Almíscar

Amora

Violeta Rosa Patchouli ou Oriza

Cipreste Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balenciaga L'Eau Rose by Balenciaga.

Balenciaga L'Eau Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga Balenciaga L'Eau Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga Balenciaga L'Eau Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balenciaga L'Eau Rose de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balenciaga L'Eau Rose de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Christian Dior Miss Dior Christian Dior Diorella ID Parfums Lettre a Anna Tom Ford Black Violet Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition The Different Company Sublime Balkiss Georges Stahl Elle d`Elissa Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur Mila Schön `80 Giorgio Valenti Rose Noire Absolue Daisy Fuentes Dianoche Day