Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

B. Balenciaga Skin Balenciaga Feminino

B. Balenciaga Skin Balenciaga Feminino

ozono
B. Balenciaga Skin Balenciaga Feminino Imagens B. Balenciaga Skin Balenciaga Feminino Imagens B. Balenciaga Skin Balenciaga Feminino Imagens

B. Balenciaga Skin de Balenciaga é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. B. Balenciaga Skin foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Chá verde, Soja e Lírio-do-vale as notas de coração são Folha de violeta, Peônia e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Cedro, Vetiver, Ambreta e Madeira de Cashmir

Bergamota Chá verde Soja Lírio-do-vale

Folha de violeta Peônia Raíz de Orris ou lírio Florentino

Cedro Vetiver Ambreta Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Balenciaga Skin by Balenciaga.

B. Balenciaga Skin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga B. Balenciaga Skin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga B. Balenciaga Skin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Balenciaga Skin de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Balenciaga Skin de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Abinoam Corazon Al-Rehab Al Hanouf L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Benetton B. United Jeans Man Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Sonoma Scent Studio Rose Musc Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Acqua di Biella Kid Mohair Smell Bent Sunshine O Boticario Floratta Sapphire