Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

B. Balenciaga Balenciaga Feminino

B. Balenciaga Balenciaga Feminino

ozono
B. Balenciaga Balenciaga Feminino Imagens B. Balenciaga Balenciaga Feminino Imagens B. Balenciaga Balenciaga Feminino Imagens

B. Balenciaga de Balenciaga é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Esta é uma nova fragrância. B. Balenciaga foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Domitille Bertier As notas de topo são Lírio-do-vale, Folha de violeta e Ervilha as notas de coração são Cedro e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Ambreta e Madeira de Cashmir

Lírio-do-vale Folha de violeta Ervilha

Cedro Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Ambreta Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Balenciaga by Balenciaga.

B. Balenciaga Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Balenciaga B. Balenciaga fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Balenciaga B. Balenciaga, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Balenciaga de Balenciaga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Balenciaga de Balenciaga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Mandragore Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Giorgio Armani Emporio Armani Lei Bvlgari Jasmin Noir Tom Ford Black Orchid Chanel Chance Eau Fraiche Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Chance Eau Tendre Hermes Kelly Caleche Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Hermes Jour d'Hermes Bvlgari Omnia Crystalline Burberry Burberry Brit Marc Jacobs Daisy Viktor&Rolf Flowerbomb Guerlain Aqua Allegoria Limon Verde Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Marc Jacobs Decadence Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Versace Eros Pour Femme