Designers » B » « Grupos

Or Noir Baldinini Feminino

Or Noir Baldinini Feminino

côco
milky

Or Noir de Baldinini é um perfume Feminino. Or Noir foi lançado em 2010. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota, Tangerina, Maçã e Pêra as notas de coração são Frésia, Jasmim e Pêssego as notas de fundo são Âmbar, Pralinê, Almíscar, Côco e Bagas vermelhas

Flor de Laranjeira Bergamota Tangerina Maçã Pêra

Frésia Jasmim Pêssego

Âmbar Pralinê Almíscar Côco Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or Noir by Baldinini.

Or Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Or Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Or Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or Noir de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or Noir de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver City Beach Men Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry Reminiscence Patchouli pour Homme Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Lucien Lelong Lelong Demeter Fragrance Thunderstorm Diesel Fuel For Life She Summer Ulric de Varens Varens Original Russian Legend Washington Tremlett Notting Hill Carnival Les Nez L'Antimatiere Novae Plus Real Man Green Acqua Novara odo-res 47