Designers » B » « Grupos

Or Noir Baldinini Feminino

Or Noir Baldinini Feminino

côco
milky

Or Noir de Baldinini é um perfume Feminino. Or Noir foi lançado em 2010. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota, Tangerina, Maçã e Pêra as notas de coração são Frésia, Jasmim e Pêssego as notas de fundo são Âmbar, Pralinê, Almíscar, Côco e Bagas vermelhas

Flor de Laranjeira Bergamota Tangerina Maçã Pêra

Frésia Jasmim Pêssego

Âmbar Pralinê Almíscar Côco Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or Noir by Baldinini.

Or Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Or Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Or Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or Noir de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or Noir de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO Heartbeat Roger & Gallet Eau de Gingembre Porsche Design The Essence Replay Replay for Her Etat Libre d`Orange Vraie Blonde Davidoff Cool Water Man Cool Summer Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Betty Boop Betty Boop 2009 Jalaine Amber Demeter Fragrance Jolly Rancher Smooth Watermelon Jacques Bogart Bogart Pour Homme Ruehl No.925 Ruehl No.925