Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Baldinini Parfum Glace Baldinini Feminino

Baldinini Parfum Glace Baldinini Feminino

Baldinini Parfum Glace Baldinini Feminino Imagens Baldinini Parfum Glace Baldinini Feminino Imagens Baldinini Parfum Glace Baldinini Feminino Imagens

Baldinini Parfum Glace de Baldinini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Baldinini Parfum Glace foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Especiarias e Visco as notas de coração são Jasmim, Frésia, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina Especiarias Visco

Jasmim Frésia Rosa Peônia

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini Parfum Glace by Baldinini.

Baldinini Parfum Glace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini Parfum Glace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini Parfum Glace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini Parfum Glace de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini Parfum Glace de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rance 1795 Rue Rance Eau Impire Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Woman Kylie Minogue Sexy Darling Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Le Labo Jasmin 17 Acqua di Biella Kid Mohair Jovan Black Musk Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Stendhal Elixir Noir Nobile 1942 Ponte Vecchio W NANADEBARY Classic Pink