Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Baldinini For Woman Baldinini Feminino

Baldinini For Woman Baldinini Feminino

Baldinini For Woman Baldinini Feminino Imagens Baldinini For Woman Baldinini Feminino Imagens

Baldinini For Woman de Baldinini é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Baldinini For Woman foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Flor de Laranjeira e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Vidoeiro e Baunilha

Bergamota Flor de Laranjeira Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Heliotrópio Rosa

Fava Tonka Vidoeiro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini For Woman by Baldinini.

Baldinini For Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini For Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini For Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini For Woman de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini For Woman de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Stella McCartney Stella in Two Amber Domenico Caraceni Loren Marc Jacobs Marc Jacobs Perfume Essence Amouage Amouage Lyric Woman Nicole Miller Nicole Miller Profumum Roma Neroli Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Gloria Vanderbilt Vanderbilt Women Benefit So Hooked on Carmella M∙A∙C Asphalt Flower