Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Baldinini For Man Baldinini Masculino

Baldinini For Man Baldinini Masculino

tabaco
Baldinini For Man Baldinini Masculino Imagens Baldinini For Man Baldinini Masculino Imagens

Baldinini For Man de Baldinini é um perfume Oriental Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Baldinini For Man foi lançado em 2014. As notas de topo são Laranja Amarga, Gengibre e Tangerina as notas de coração são Cardamomo, Coentro e Cravo as notas de fundo são Olíbano, Tabaco e Camurça

Laranja Amarga Gengibre Tangerina

Cardamomo Coentro Cravo

Olíbano Tabaco Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini For Man by Baldinini.

Baldinini For Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini For Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini For Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini For Man de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini For Man de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Pierre Cardin Revelation Aramis Aramis Classic Reserve Ormonde Jayne Orris Noir Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust Opus Oils Dirty Sexy Wilde Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Tesori d`Oriente Zenzero Sage Machado Amber Parfumerie Generale Private Collection Querelle Express Reserve for Men Segreti di Lucca Boheme