Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Baldinini For Man Baldinini Masculino

Baldinini For Man Baldinini Masculino

tabaco
Baldinini For Man Baldinini Masculino Imagens Baldinini For Man Baldinini Masculino Imagens

Baldinini For Man de Baldinini é um perfume Oriental Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Baldinini For Man foi lançado em 2014. As notas de topo são Laranja Amarga, Gengibre e Tangerina as notas de coração são Cardamomo, Coentro e Cravo as notas de fundo são Olíbano, Tabaco e Camurça

Laranja Amarga Gengibre Tangerina

Cardamomo Coentro Cravo

Olíbano Tabaco Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini For Man by Baldinini.

Baldinini For Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini For Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini For Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini For Man de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini For Man de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Tom Ford Tobacco Vanille Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Les Nereides Oriental Lumpur M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Karl Lagerfeld Liquid Karl Ramon Molvizar Black Goldskin Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Tesori d`Oriente Aegyptus Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 13 DSH Perfumes Sienna Lee Cooper Originals Gentlemen D`Orsay L'Intrigante