Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Baldinini Baldinini Feminino

Baldinini Baldinini Feminino

Baldinini de Baldinini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Pimenta rosa, Lichia e Jacinto as notas de coração são Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Pau-brasil

Pimenta rosa Lichia Jacinto

Frésia Jasmim

Sândalo Almíscar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini by Baldinini.

Baldinini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Chopard Infiniment Montale Roses Musk Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Alviero Martini 1a Classe Woman Guerlain Quand Vient La Pluie Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Bruno Acampora Musc Alyssa Ashley Esoteric The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Mario Valentino Eau D'Essence InStyle Sex in The City Seduce