Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Baldinini Baldinini Feminino

Baldinini Baldinini Feminino

Baldinini de Baldinini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Pimenta rosa, Lichia e Jacinto as notas de coração são Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Pau-brasil

Pimenta rosa Lichia Jacinto

Frésia Jasmim

Sândalo Almíscar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini by Baldinini.

Baldinini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelight Montale Aoud Queen Roses Morgan Morgan de Toi Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Oscar de la Renta Oscar Gold Indult Isvaraya Bond No 9 Astor Place Yves Saint Laurent Parisienne Bruno Acampora Musc Ajmal Unveil D.S. & Durga 1538 Rheims Salvador Dali ITISLOVE Intense