Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Baldinini Baldinini Feminino

Baldinini Baldinini Feminino

Baldinini de Baldinini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Pimenta rosa, Lichia e Jacinto as notas de coração são Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Pau-brasil

Pimenta rosa Lichia Jacinto

Frésia Jasmim

Sândalo Almíscar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldinini by Baldinini.

Baldinini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldinini Baldinini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldinini Baldinini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldinini de Baldinini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldinini de Baldinini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Al-Rehab Maysoon Hermes Kelly Caleche Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Carolina Herrera 212 Splash 2008 Kylie Minogue Sexy Darling Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Oriflame Giordani White Gold Fiorucci Amore 14 White Grossmith Shem - el- Nessim Le Labo Belle Du Soir Jeanne Arthes CO2 Pour Femme