Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Strictly Private Baldessarini Masculino

Strictly Private Baldessarini Masculino

Strictly Private Baldessarini Masculino Imagens Strictly Private Baldessarini Masculino Imagens

Strictly Private de Baldessarini é um perfume Oriental Especiado Masculino. Strictly Private foi lançado em 2009. As notas de topo são Manjericão, Bergamota, Junípero ou zimbro e Pimenta rosa as notas de coração são Vetiver, Resina, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Cedro

Manjericão Bergamota Junípero ou zimbro Pimenta rosa

Vetiver Resina Patchouli ou Oriza Rosa

Baunilha Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Strictly Private by Baldessarini.

Strictly Private Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldessarini Strictly Private fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldessarini Strictly Private, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Strictly Private de Baldessarini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Strictly Private de Baldessarini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aftelier Cacao Sonia Rykiel Belle en Rykiel Regina Harris Amber Vanilla Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Elizabeth Arden Spiced Green Tea M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Smell Bent Horny Little Devil D.S. & Durga East Mid East SoOud Hajj Anya`s Garden Amberess