Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Strictly Private Baldessarini Masculino

Strictly Private Baldessarini Masculino

Strictly Private Baldessarini Masculino Imagens Strictly Private Baldessarini Masculino Imagens

Strictly Private de Baldessarini é um perfume Oriental Especiado Masculino. Strictly Private foi lançado em 2009. As notas de topo são Manjericão, Bergamota, Junípero ou zimbro e Pimenta rosa as notas de coração são Vetiver, Resina, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Cedro

Manjericão Bergamota Junípero ou zimbro Pimenta rosa

Vetiver Resina Patchouli ou Oriza Rosa

Baunilha Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Strictly Private by Baldessarini.

Strictly Private Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Baldessarini Strictly Private fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Baldessarini Strictly Private, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Strictly Private de Baldessarini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Strictly Private de Baldessarini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Coffee Montana Just Me Pierre Cardin Revelation L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Kylie Minogue Inverse Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Yves Saint Laurent Opium Girard Bouquet D’Orient Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense A Perfume Organic Mejica