Designers » B » Floral « Grupos

Fleurs de Nuit Badgley Mischka Feminino

Fleurs de Nuit Badgley Mischka Feminino

Fleurs de Nuit Badgley Mischka Feminino Imagens Fleurs de Nuit Badgley Mischka Feminino Imagens Fleurs de Nuit Badgley Mischka Feminino Imagens

Fleurs de Nuit de Badgley Mischka é um perfume Floral Feminino. Fleurs de Nuit foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Magnólia, Marmelo e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Pêssego branco as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Magnólia Marmelo Bergamota

Flor de Laranjeira Jasmim Pêssego branco

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Nuit by Badgley Mischka.

Fleurs de Nuit Resenhas de fragrâncias

Ju Toledo
Ju Toledo

Maravilhoso! Flores brancas (minhas preferidas!) + pêssego. Floral adocicado, ficou cheirando mel em minha pele, muito gostoso! Rastro intenso, fixação ainda não sei porque acabei de provar. O frasco é um show á parte, lindo, lindo, lindoooo! Detalhe: pedí o de 50ml e me mandaram o de 100ml... tô feliz da vida! =D

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Badgley Mischka Fleurs de Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Badgley Mischka Fleurs de Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Nuit de Badgley Mischka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Nuit de Badgley Mischka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Vera Wang Lolita Lempicka Fleur de Corail Versace Versense Valentino Rock`n Rose Versace Crystal Noir Dolce&Gabbana D&G Feminine Valentino Rock`n`Rose Couture Keiko Mecheri Datura Blanche Marc Rosen Shanghai Orla Kiely Rosie Hermes Caleche Eau Delicate Perfumer`s Workshop Parfum Tea Rose Keiko Mecheri Mogador Helena Rubinstein Apple Blossom Elizabeth Taylor Violet Eyes L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin Ana Hickmann Ana Carolina Herrera Flore Eudora Violette Kim Kardashian Pure Honey